Colégio Divino oferece projeto para promover estudos na pandemia

O projeto “Pensando Juntos”, do Colégio Divino Salvador, está de volta. Sob organização e coordenação do Núcleo de Formação Humana e Apostolado, o projeto teve início em 2020 e é uma ação colaborativa, gratuita e voluntária, que visa facilitar e promover os estudos nesse período de pandemia e isolamento.

No ano passado, o “Pensando Juntos” reuniu 150 estudantes de vários estados do Brasil. A ação é orientada pelos professores das unidades Jundiaí e Itu do Colégio Divino Salvador, além do apoio do Serviço de Orientação Educacional.

O projeto é voltado para alunos do 3º ano do Ensino Médio, das redes públicas e privadas de todo o Brasil, que queiram dedicar mais tempo aos estudos e não perder o foco.

Os participantes são organizados em grupos de WhatsApp e recebem orientações para participar de aulas online ao vivo, além de terem acesso a vários conteúdos de estudo exclusivos, tudo de graça. Para se inscrever, basta cadastrar os dados solicitados no link bit.ly/pensando-juntos. Mais informações também podem ser obtidas pelo site divinoitu.com.br.