Colégio Monteiro Lobato promove festival de talentos em inglês

Professora Luciana Leoci, acompanhada das alunas campeãs Maria Luiza Ludwig, Ana Clara Toledo e Ana Carolina Soares/ Foto – Divulgação/Colégio Monteiro Lobato

Na última quinta-feira (30/11), os alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, soltaram a voz no “The Vocals”, tradicional atividade comandada pela professora de inglês Luciana Leoci. Na edição deste ano, os estudantes apresentaram grandes hits da década de 1980.

O evento foi prestigiado por familiares e amigos dos alunos e as apresentações foram avaliadas por um júri de professores e convidados, segundo os critérios “voz” e “performance”. Interpretando a canção “I Wanna Dance With Somebody”, de Whitney Houston, as alunas Ana Clara Toledo, Ana Carolina Soares e Maria Luiza Ludwig, do 7º ano, levaram o título de campeãs de 2017.

Com a participação de todas as turmas do Ensino Fundamental II, o “The Vocals” tem o objetivo de estimular o aprendizado da língua inglesa por meio de ferramentas interativas e dinâmicas. “Meu agradecimento especial vai para a direção e todos os funcionários do colégio, que viabilizaram este evento, e aos alunos, que se envolveram e fizeram um lindo show”, ressaltou a professora Luciana na ocasião.