Colisão entre caminhões deixa um ferido na Rodovia SP-75, em Itu

Com o forte impacto, o motorista ficou preso às ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

No início da tarde desta terça-feira (22), um acidente envolvendo dois caminhões deixou um homem ferido na altura do Km 23 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75), na cidade de Itu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um dos caminhões, sem motivo aparente, perdeu o controle da direção, vindo a colidir na traseira do outro veículo.

Com o forte impacto, o motorista ficou preso às ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhado para o hospital.

Ainda de acordo com as autoridades, um dos caminhões estava carregado com gasolina, mas não houve risco de incêndio, uma vez que não havia vazamento de combustível.

Até o fechamento desta edição, não havia sido atualizado o estado de saúde do motorista resgatado. Até o momento em que foi encaminhado para o hospital, seu estado era grave. O motorista do caminhão que foi atingido não sofreu ferimentos, sendo liberado pelas autoridades, após o registro do boletim de ocorrência.