Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa levemente ferida no Centro

Uma mulher de 31 anos ficou levemente ferida após um acidente de trânsito no cruzamento das ruas da Convenção e Pedro de Paula Leite, na região central de Itu, na noite da última sexta-feira (14).

De acordo com informações, por volta das 21h um homem identificado como A.B.F., de 29 anos, conduzia um VW/Polo Sedan preto pela Rua Pedro de Paula Leite quando acabou atingindo uma Honda/CG 125 FAN preta, guiada pela vítima, que trafegava pela Rua da Convenção.

A ocorrência, registrada na Delegacia Central, foi atendida pela Guarda Civil Municipal, que teve ciência de que o condutor do carro não visualizou a motocicleta, em meio a grande circulação de pessoas pelas imediações, que saíam da partida entre Ituano Basquete e Sesi/Araraquara, no Ginásio Joaquim Dias, na Associação Atlética Ituana.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Camilo, com dores na perna esquerda, sendo liberada após um período em observação. 

Outro caso

No mesmo dia, ocorreu um outro acidente de trânsito na cidade de Itu, este na altura do Km 42 da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-79). Por volta das 23h58, uma jovem identificada como A.A.A., de 20 anos, conduzia um Fiat Uno/Vivace prata quando  veio a perder o controle do veículo, devido ao farol alto de um carro que trafegava pela pista contrária, vindo a invadir a contramão da via, atingindo de maneira frontal um Ford/Fiesta prata conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de uma mulher de 39 anos.

Os três envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves, sendo encaminhados ao Hospital São Camilo apenas por precaução. Os condutores dos veículos foram submetidos ao teste do bafômetro, estando tanto A.A.A. quanto o homem com o nível de álcool no sangue abaixo do tolerado pela lei.