Colisão entre motocicleta e caminhão resulta na morte de uma pessoa

Walison Soares Ferreira tinha 19 anos / Foto – Divulgação

O borracheiro Walison Soares Ferreira, de 19 anos, morreu na madrugada de ontem (11) após colidir sua motocicleta contra a traseira de um caminhão, nas imediações do bairro Parque Nossa Senhora da Candelária, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 4h40, o motorista A.A.R., de 61 anos, conduzia seu caminhão pela Avenida Caetano Ruggieri quando, ao acessar a Rua Cecília Meneghini de Mattos, sentiu um impacto na traseira de seu veículo.

Ao parar para verificar, constatou que Walison, tendo a companhia de um agente de segurança de 28 anos, havia colidido sua motocicleta Honda/CG 150 Titan cinza contra  o caminhão, indo ao solo.

Walison foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde faleceu pouco tempo depois de ter dado entrada, devido a gravidade dos ferimentos sofridos.

Quanto ao garupa, este também foi socorrido à unidade médica, porém sem risco de morte, recebendo os devidos cuidados médicos.

O motorista do caminhão se dirigiu ao Plantão Policial da Delegacia Central para a elaboração do boletim de ocorrência, sendo liberado posteriormente, uma vez que não possuía problemas com sua documentação, não apresentava sinais de embriaguez e prestou socorro para as vítimas do acidente.