Com espaço ampliado, MH Audio Design oferece o melhor para o som automotivo

Localizada no Jardim Aeroporto, loja vem crescendo e conquistando clientes por conta de sua preocupação com o bom atendimento

 

Iniciada em 2012, a MH Audio Design cresceu. E em todos os sentidos. O espaço do estabelecimento foi expandido, oferecendo mais conforto aos clientes. Tudo isso foi feito para atender a demanda em ascensão, mostrando que a empresa vai se tornando um dos referenciais no mercado de áudio e vídeo automotivo em Itu e região.

A MH Audio Design preza pelo profissionalismo, capricho e dedicação em seus serviços. Segundo o empresário e proprietário Marco Honorato, a empresa se diferencia pela dedicação de sua equipe em prestar um bom atendimento, oferecendo uma nova experiência a seus clientes.

A MH Audio Design oferece serviços para empresas e concessionárias de Itu, atendendo clientes também de outras cidades da região. Com sistema leva e traz, a empresa também é loja oficial Quantum/Olimpus (empresa de alarme e acessórios de conforto).

Além desses produtos, a loja faz também customização automotiva, oferece películas solares, envelopamento, estética automotiva, higienização e os principais acessórios para deixar seu carro único.

“A MH tem como missão entregar uma nova experiência a seus clientes e surpreendê-los com os resultados de seus projetos”, declara o proprietário. A MH Audio Design fica localizada na Rua José Augusto Rodrigues, 115-121, Jardim Aeroporto. Informações: (11) 2715-6412 / (11) 96410-3389 (WhatsApp) / e-mail: contato@mhaudiodesign.com.br / site: www.mhaudiodesign.com.br.