Com propriedade, Juvenil devolve a vitória do Corinthians

Foto – Moura Nápoli Quando o Ituano colocou na bola a frente, Corinthians suou a camisa e correu atrás. Vitória foi justa e merecida

As equipes de base do Ituano se deram bem no final de semana. Na sexta-feira (27/09), o time Sub-20 empatou com o Juventus em São Paulo e no sábado (28/09), o Sub-17 venceu o Corinthians com propriedade por 2×0.

Na Mooca, o Ituano fez um jogo emocionante contra o Juventus. Saiu na frente com gol de penal de Bernardo, sofreu o empate e a virada e foi buscar o empate com João Lucas aos 47 minutos da etapa final

Agora a situação do Grupo 13 é a seguinte: com esse empate e o empate em 0x0 entre Mirassol e Santos, o Peixinho lidera com 8 pontos e o Galinho está em segundo, com 7. Mirassol é o terceiro com 3, e o Juventus, lanterna com 2 pontos.

Juvenil – Uma expressiva vitória na manhã de sábado sobre o Corinthians, devolvendo o resultado adverso da semana passada. A vitória por 2×0 veio com gols de Araújo (em cobrança de penal) e Gabriel Marques (um golaço).

Agora, com a vitória do Ituano e do Juventus por 2×0 sobre o Red Bull, o Grupo 22 tem Corinthians em primeiro com 7, Ituano, segundo também com 7. Na terceira colocação está o Red Bull e em quarto, o Juventus, ambos com 4 pontos cada.

Foto – Moura Nápoli

Quando o Ituano colocou na bola a frente, Corinthians suou a camisa e correu atrás. Vitória foi justa e merecida