Começa a venda de tickets para o McDia Feliz 2019

Foto – Divulgação

Em 2019, a educação e a saúde seguem como causas apoiadas por uma das maiores campanhas de arrecadação de fundos do Brasil para crianças e jovens, o McDia Feliz. Realizado há mais de 30 anos no país, o evento já somou cerca de R$ 300 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Neste ano, a venda antecipada de tickets já começou e segue até a véspera da campanha, que será realizada no dia 24 de agosto. Empresas e pessoas físicas podem adquirir os tickets por meio das instituições participantes em todo o país.

O Instituto Ronald McDonald, que há 20 anos participa da campanha, segue com a missão de promover saúde e qualidade de vida para milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias em todo o Brasil. Entre os projetos beneficiados em 56 instituições estão: a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacitação de profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentivo a adesão a protocolos clínicos e o suporte psicossocial para crianças e adolescentes em todo o Brasil.

Parte dos R$ 24,6 milhões arrecadados no McDia Feliz de 2018 também foi direcionado para projetos educacionais implementados na rede pública pelo Instituto Ayrton Senna, que neste ano segue na parceria com o McDonald’s. Já parte do DNA do McDonald’s, o combate ao desemprego juvenil tem sido tema de diversas campanhas da companhia, que é porta de entrada para o emprego formal de milhares de jovens.

Somado ao valor arrecadado com os tickets antecipados, no dia 24 de agosto, toda a venda de Big Mac nos cerca de 970 restaurantes McDonald’s de todo o país, exceto alguns impostos, será doada para que as duas entidades possam apoiar a causa da saúde, bem-estar e educação.

Quer garantir a sua participação no McDia Feliz e apoiar os institutos? Então mande um e-mail com assunto “Tickets antecipados McDia Feliz 2019”, para os seguintes e-mails: Instituto Ayrton Senna – mcdiafeliz@ias.org.br ou Instituto Ronald McDonald –mcdiafeliz@instituto-ronald.org.br.

 

Foto – Divulgação