Comemoração pelo Dia das Crianças será na Praça Washington Luiz

Em Itu, a comemoração pelo Dia das Crianças,celebrado em 12 de outubro, terá novidades. As atividades oferecidas pela Prefeitura de Itu, ocorrerão na Praça Washington Luiz, Vila Nova, das 13h às 17h, em espaço novo de lazer, convivência, turismo e cultura, recém revitalizado.

No local haverá apresentações de teatro, personagens passeando pela praça, fantoches, cabeções, mágico, contação de histórias e apresentações musicais da Escola Dimas Tadeu. A escolha do local foi pensada em proporcionar aos munícipes e visitantes um dia de festa, sem aglomerações, com muito espaço, fácil acesso, oferecendo a oportunidade da população conhecer um novo local para passear e praticar esportes.

Para segurança das crianças e suas famílias a praça e seu entorno receberão atenção intensiva do Departamento de Trânsito e da Guarda Civil Municipal para auxiliar no estacionamento dos veículos e circulação de pessoas.

Toda população está convidada a participar, sempre lembrando dos cuidados para prevenção da covid-19, usando álcool em gel e máscara cobrindo nariz e boca.

A Cidade da Criança seguirá aberta, com monitoramento, lanchonete e atendimento normais, das 8h até as 17h.