Comissão da OAB Itu faz ações em prol da comunidade LGBTQIA+

Membros da Comissão da Diversidade da OAB Itu (Foto: Divulgação)

Composta pelos membros Dr. Cesar Longhi (OAB/SP 407.879), Dr. Ramon Olads (OAB/SP 354.666) e atualmente presidida pela Dra. Ana Flávia Toni de Souza Carvalho (OAB/SP 347.432), a Comissão da Diversidade Sexual da OAB Itu, juntamente com o apoio do Coletivo da Diversidade Sexual – CODISEI, vem realizando diversas ações em prol da comunidade LGBTQIA+ do município.

Inclusive durante a pandemia, com a realização de lives, webinários e participação em Congressos. Também é válido lembrar que todo último sábado do mês, também juntamente com o CODISEI, a Comissão realiza e participa de lives sobre temas relevantes para a diversidade.

Com o avanço da vacinação e respeitando todos os protocolos sanitários, em novembro deste ano, a Comissão estará presente na II Semana da Diversidade, onde junto com o CODISEI irão realizar uma série de palestras, debates, exposições entre outras ações buscando atingir não só o município, mas toda região metropolitana de Sorocaba, estando confirmados nomes como Erika Hilton (vereadora do PSOL em São Paulo), Marina Ganzarolli, entre outros profissionais como médicos e psicólogos, bem como personalidades e influencers LGBTQIA+.

Para ficar por dentro das datas e ações basta ficar de olho nas redes sociais da comissão no Instagram @diversidadeoabitu ou mesmo pelas redes do Coletivo @codisei e facebook.com/codisei.