“Como ter um Mindset vencedor?” é tema de palestra em Itu

Neste sábado (09), a partir das 17h, a escola DeROSE Method de Itu receberá o MindCoach Danilo Chencinski, para a abertura do Open School, evento anual de apresentação do DeROSE Method. Danilo Chencinski é especialista em “mindset” (resumidamente, maneira de pensar) e é coach de grandes jogadores de pôquer no Brasil, entre eles Renato Kaneoya e Die Ventura. O Open School é um evento gratuito, onde todos podem participar.

“Preparamos uma programação muito especial para apresentar o que o DeROSE Method Itu tem de melhor”, conta Taty Nascimento, diretora no DeROSE Method Itu. Na palestra “Mindset Vencedor”, serão mostradas ferramentas para administrar as emoções e ter clareza mental e foco nos objetivos, além de descobrir como os jogadores de pôquer mais renomados do Brasil conseguem transformar seus resultados através do diálogo interno e auto sugestão.

É fundamental a confirmação de presença no evento, pois serão apenas 40 vagas. Às 20h, a escola servirá lasanha de berinjela. O jantar é opcional e tem um custo de R$ 45. Para participar do evento, entre em contato pelo WhatsApp (11) 94509-6864. O DeROSE Method Itu fica na Alameda das Andorinhas, 9, Jardim Paraíso 1.