Concerto de Natal da Banda União acontece neste domingo na Praça da Matriz

Foto: Divulgação/Prefeitura de Itu

Neste domingo (09), às 11h na Praça da Matriz, acontece o Concerto de Natal da CMUA (Corporação Musical União dos Artistas), mais conhecida como Banda União, encerrando a temporada de 2018. A regência do maestro Samuel Nascimento de Lima.

Serão apresentadas as canções “Fanfare Prelude On ‘Ode To Joy” (arranjo de Jim Curnow); “Jesus Joy of Man’s Desiring” (arranjo de Alfred Reed); “Carol of the Bells” (arranjo de Sean O’Loughlin); “The Christmas Song” (arranjo de John Higgins); Temas de Natal (arranjo de Francisco Belculfiné) e “Grito de Alerta” (composição de Gonzaguinha e Luiz Gonzaga e arranjo de Francisco Belculfiné), ambas com participação da cantora Rose de Sambrasil.

Também serão executadas as músicas “Jingle Bell Rock” (composição de Chaulk Wayne e arranjo Frank Bernaerts); “A Christmas Celebration” (arranjo de Alfred Reed); “Greensleeves” (arranjo de Alfred Reed) e “Silent Night (Noite Feliz)” (arranjo de David Shaffer e composição de Franz Gruber), ambas com participação dos alunos da Banda Escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *