Concurso de bolsas do Colégio Monteiro Lobato reúne mais de 200 candidatos

Avaliações foram compostas por produções textuais, comentários e questões sobre conteúdos de diversas disciplinas/ Foto: Divulgação/Colégio Integrado Monteiro Lobato

Mais de 200 estudantes participaram do concurso de bolsas de estudo do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, na manhã do último sábado (20). A seletiva “Descobrindo Talentos” foi realizada por crianças e adolescentes que cursarão os Ensinos Fundamental e Médio em 2019.

As avaliações foram compostas por produções textuais, comentários e questões sobre conteúdos de diversas disciplinas. De acordo com o desempenho dos candidatos, os descontos poderão chegar a até 100% da mensalidade.

“O grande interesse pelo concurso também demonstra que nosso colégio se posiciona como referência em educação de qualidade na região. Desejamos sucesso aos participantes e esperamos revê-los em nossas salas de aula no próximo ano”, destaca Celia Werner Barsotti, diretora do colégio.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.