Concurso Miss Itu “Be Emotion” recebe últimas inscrições ainda nesta semana

Esta é a última semana de inscrições para o concurso Miss Itu “Be Emotion” 2018, que está oferecendo como premiação a vencedora uma viagem para Miami, Bolsa de Estudo Universitária, Contrato de Carreira e a oportunidade de disputar o título de Miss São Paulo, transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Band. As interessadas podem se inscrever pelo site missitu.com.br, assim como visualizar o regulamento completo do concurso.

Podem se inscrever mulheres com idade entre 18 e 27 anos, que não sejam casadas e não tenham filhos. Os organizadores ainda afirmam que não basta ser linda, tem que ter um perfil de mulher moderna, que mostre atitude, inteligência, carisma e posicionamento diante questões sociais.

O município de Itu sempre foi palco central na região com a descoberta de diversas modelos internacionais, como Leticia Georgiou, Julia Almeida, Michele Ribeiro e Gabriela Gomes, entre outras. Agora, busca retomar espaço no cenário da beleza, trazendo um concurso de Miss mais moderno e atrativo.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itu, em parceria com o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), Jornal Periscópio e o Aplicativo Ekko, com direção criativa de Fernando Duarte Filho.