Confundido com outro homem, jardineiro é vítima de tentativa de homicídio no Pira

Foi preso na manhã do último domingo (07) o desempregado C.A.F.A., de 55 anos, por tentativa de homicídio a um jardineiro de 50 anos na popular “Feira do Rolo”, às margens da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-79), no bairro Cidade Nova, Região do Pirapitingui, em Itu.

Por volta das 9h30, a vítima se encontrava na feira, próxima ao Hospital Dr. Francisco Ribeiro Arantes, quando sentiu uma forte dor abaixo de sua axila esquerda. Ao passar a mão no local, viu que tinha saindo uma grande quantidade de sangue, percebendo então que havia levado uma facada, tendo o agressor fugido.

Populares, então, acionaram a Polícia Militar e socorreram o jardineiro até a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Martins, não correndo risco de morte. Em contato com a vítima, os policiais foram informados de que a mesma desconhece o agressor, bem como suas motivações, enquanto que testemunhas da tentativa de homicídio relataram conhecer C.A.F.A., bem como sua conduta violenta.

A PM promoveu então buscas pela região do Pirapitingui, localizando o desempregado, que confessou ter dado a facada no jardineiro, porém o havia confundido com um outro homem, com quem tinha desentendimentos.

C.A.F.A. então recebeu voz de prisão, sendo conduzido e encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas.