Contra Ferroviária, cautela com otimismo

Futebol – Embora otimista com a justa vitória sobre o São Bento, o Ituano segue com os pés no chão e encara o jogo de amanhã, 21h, em Araraquara com cautela.

Afinal, a Ferroviária também conseguiu a primeira vitória e sua campanha é idêntica a do Ituano. Começou com uma derrota, seguiu com um empate e agora, na terceira rodada, venceu.

Jogando em casa nesta quinta, a Ferroviária tentará diante de seu torcedor vencer para embalar de vez e o Ituano terá de vir cauteloso, mas certo que poderá surpreender. O ataque desencantou e o time está melhor entrosado.

Vinícius terá oportunidade de manter o mesmo time que começou o jogo. O ataque, com Martinelli e Alemão, mostrou-se mais produtivo que o formado por Choco e Ramon. A entrada de Bassani em lugar de Guilherme também parece ter surtido melhor efeito para o conjunto.

Confronto – A Ferroviária leva vantagem sobre o Ituano nos jogos do Paulistão: quatro vitórias contra duas do Ituano. Houve também, quatro empates. A Ferroviária já marcou 14 gols e o Galo, nove. No Paulistão, o Ituano ainda não venceu a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa.

Na foto de Moura Nápoli, gol de Martinelli, que deu números finais à vitória de 2×0 contra o São Bento.