Contra São Paulo, vitória, empate e derrota

Melhor resultado foi do Sub-20, que venceu com propriedade. Infantil perdeu de virada e Juvenil empatou

 

Futebol – No último final de semana houve uma “overdose” de Ituano x São Paulo pelos Paulistas de Base. Sexta (31/05) em Itu, o Junior venceu por 2×0 e no sábado (1º), em Cotia, o Infantil perdeu e o Juvenil empatou.

Junior – Dominando do primeiro ao último minuto, o Sub-20 do Galinho não tomou conhecimento do Tricolorzinho e o resultado de 2×0, gols marcados por Gabriel Barros e Leo, acabou sendo pouco pela supremacia do jogo dos comandados por Zé Sérgio.

Na tarde desta quarta (05), o Ituano enfrenta o Oeste, em Barueri. Até antes do jogo, os quatro primeiros do Grupo 4 eram: 1º, São Paulo, 18; 2º, Palmeiras, 14; 3º, Ituano, 14 e 4º, Oeste, 1 pontos. Então, mesmo fora de casa, o Ituano tem chances de assumir a segunda colocação.

Infantil – No sábado, no CT Cotia, o time Sub-15 saiu na frente, com gol de Matheus, mas acabou cedendo a virada ao São Paulo, que venceu por 2×1. Na classificação do Grupo 9 o Ituano é o quarto, com 12 pontos. O grupo é liderado pelo São Paulo, com 21.

Juvenil – Mesmo ficando no empate em 1×1, com o gol rubro-negro sendo marcado por Luigi, o Galinho lidera o Grupo 9 com 17 pontos, enquanto o segundo é o Desportivo Brasil com 13 e em terceiro aparece o São Paulo, também com 13 pontos.

Foto – Moura Nápoli

Leo fuzila o goleiro Thiago para fazer o segundo gol do Ituano. Sub-20 volta a campo hoje em Barueri