Copa Itu de Futsal Adulto 2018 começa com goleadas no Ginásio “Curiózão”

Equipe do EC Pombal Zona Sul estreou com goleada sobre o Alpes FC por 6×2, no São Camilo/ Foto – Divulgação

Teve início na noite da última quarta-feira (1º) a 30ª edição da Copa Itu de Futsal Adulto, que neste ano conta com a participação de 23 equipes dividas em sete grupos, sendo cinco deles com três equipes e dois com quatro.

O Ginásio Angelo Favaron (Curiózão), foi o palco da abertura, que contou com duas partidas. Na primeira delas, o EC Pombal Zona Sul goleou o Alpes FC por 6×2. Apesar de ter saído atrás no jogo, o time do bairro São Judas se recuperou, virando o confronto, com destaque para Vitinho e Felipe (ambos do Pombal), autores de dois gols cada.

No segundo jogo, outra goleada. O Itaim FC não tomou conhecimento do Estrela FC, ganhando por 8×3, com destaque para Igor Itaim), que balançou as redes em três oportunidades.

Para ontem (03), estavam programados dois jogos pela competição no Curiózão, no bairro São Camilo: Unidos Santa Tereza x Bola de Ouro FC (20h) e Itumanos FC x Gigantes do Itaim (21h).

Na segunda-feira (06), acontecem outras duas partidas, estas, no Ginásio Primo Schincariol, no bairro Vila Leis: Tubarões do Tietê x Bravox (20h) e Santa Rita FC x Nação Cidade Nova (21h).