Copa Itu de Futsal Adulto 2018 segue com goleadas

Santa Rita estreou goleando por 6×2 na competição que está em sua 30ª edição

Quatro jogos deram sequência à Copa Itu de Futsal Adulto 2018. Ao todo, foram marcados 27 gols em quatro partidas. Uma média de 6,75 gols por jogo.

Na sexta-feira (03), o Ginásio “Angelo Favaron” (Curiózão) recebeu duas partidas. Na primeira, o Santa Tereza goleou o Bola de Ouro por 8×3, com destaque para Guilherme, do time vencedor, que balançou as redes em três oportunidades.

No segundo confronto também houve goleada. O Gigantes do Itaim estreou com uma vitória por 4×0 diante do Itumanos FC. Alessandro, Lucas e Luis Henrique (duas vezes) foram os autores dos gols.

Já na noite de segunda-feira (07), aconteceram outros dois jogos, estes no Ginásio “Primo Schincariol”. No primeiro jogo do local, a Bravox venceu o Tubarões do Tietê por 3×1, com três gols de Moisés.

No segundo jogo, o Santa Rita goleou o Nação por 6×2, com a vitória sendo protagonizada por Lucas, Guru, Guilherme, Rogério (duas vezes) e Felipe, autores dos gols.

A competição tem prosseguimento nesta quarta-feira (08), no Ginásio Curiózão, no bairro São Camilo, com dois jogos: União da Quebrada x Polêmicos FC (20h) e Diretoria FC x Real Itu FC (21h).