Copa Panther Rozeta integra programação da FAICI 2018

Além do único campeonato de montaria em cavalos do Brasil, arena recebe etapa da temporada 2017/2018 de três tambores da ANTT

Copa Panther Cutiano, único campeonato de rodeio em cavalos do Brasil, agitará arena da FAICI 2018 (Foto – Marchetti Fotografia)

A adrenalina estará a mil durante a FAICI 2018, que acontece de 2 a 12 de agosto. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba comemora 30 anos com muitas novidades, shows de grandes artistas como Naiara Azevedo e Gusttavo Lima, além de uma programação empolgante de rodeio com etapas decisivas do campeonato da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores) e da Copa Panther Rozeta Cutiano. Os ingressos já estão à venda online e em pontos físicos de Indaiatuba, região e grande São Paulo.

A programação do rodeio da FAICI 2018 novamente terá provas de montaria, três tambores e team penning, e o destaque nesta edição é para a infraestrutura da arena. O brete estará posicionado abaixo do camarote Super Premium, o que permite ao público maior visibilidade no momento em que os competidores estiverem realizando as provas. Além disso, com a nova localização do brete, a área em frente ao palco ficou mais ampla para quem quer curtir o show do setor Pista. “Trocamos o brete de lugar exatamente para o público poder se sentir mais próximo dos artistas durante os shows. Este ano também teremos um palco em formato de ‘T’ para os cantores interagirem ainda mais com todos que estiverem na Área Vip e na arena”, explica José Marques Barbosa, presidente da FAICI.

Na edição comemorativa de 30 anos da Festa, o público acompanhará de perto a habilidade das competidoras em uma etapa da temporada 2017/2018 da modalidade, organizada pela ANTT, a Associação Nacional dos Três Tambores. Será o 15ª ano consecutivo que a FAICI recebe a competição em sua arena.

As montarias também elevarão o nível de adrenalina com a etapa da Copa Panther Cutiano, único campeonato de rodeio em cavalos do Brasil, além das provas com touros, cheias de adrenalina, com os competidores da ACR (Associação dos Campeões de Rodeio), além da Equipe Rozeta com seu curral de elite e os melhores atletas da modalidade.

“O rodeio faz parte da essência da FAICI e por isso a preocupação em trazermos para Indaiatuba sempre as melhores competições e os melhores peões desse esporte que empolga o público da nossa Festa”, conta o presidente da FAICI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *