Coral Vozes de Itu realiza concerto especial neste sábado

Neste sábado (11), a partir das 19h30 na Igreja do Bom Jesus, acontece a apresentação do concerto especial do Coral Vozes de Itu, para lembrar os 50 anos em que o grupo participa de cerimônias de casamento em Itu e região.

No repertório serão apresentadas dez músicas das mais cantadas durante as cinco décadas. A narrativa trará histórias de quem se preparava para as cerimônias de um ponto de vista diferente, com as particularidades de fazer a trilha sonora de um momento inesquecível aos noivos e à família.

A primeira atuação do Coral Vozes de Itu em casamentos aconteceu em dezembro de 1965. A Igreja do Bom Jesus fica na Praça Padre Anchieta, s/n, Centro. Informações: (11) 4022-3871.

Na universidade, foi selecionada para estudar no College Conservatory of Music na University of Cincinnati e estudou percussão latina e afro-cubana na Universidad Nacional de Cuyo na Argentina, onde também deu aulas de bateria aos alunos. Na universidade, foi selecionada para estudar no College Conservatory of Music na University of Cincinnati e estudou percussão latina e afro-cubana na Universidad Nacional de Cuyo na Argentina, onde também deu aulas de bateria aos alunos. Tiki Cantero e outros.

Na universidade, foi selecionada para estudar no College Conservatory of Music na University of Cincinnati e estudou percussão latina e afro-cubana na Universidad Nacional de Cuyo na Argentina, onde também deu aulas de bateria aos alunos.