Corrêa e Serrato são apresentados no Galo

Guilherme, Claudinho e Serrato: boa movimentação do treinamento da manhã de ontem/ Foto – Moura Nápoli

O Ituano seque em sua rotina de treinamentos com bola em sua terceira semana de pré-temporada e, na manhã de ontem (17), apresentou de forma oficial os jogadores Corrêa e Serrato. Ambos já estavam integrados ao elenco e vinham treinando normalmente, mas só agora assinaram contrato.

Corrêa, de 36 anos, fez toda sua base no próprio Ituano, onde atuou do Sub-15 ao Sub-20 e chegou a fazer um jogo vestindo a camisa profissional. Depois, passou por diversos clubes como Palmeiras, Dínamo de Kiev, Atlético Mineiro e Flamengo, entre outros.

O jogador, que é volante de origem, já atuou em diversas posições e chegou elogiando a estrutura do Ituano, lembrando que “está muito melhor do que era no meu tempo”. Quanto a chegar na condição de um dos líderes do grupo, não se intimidou. “A liderança nasce com a pessoa. Estou aqui para ajudar no que puder. O grupo é muito bom”.

Já Serrato, de 23 anos, embora jovem, também é experiente. Fez sua base no Paraná Clube, depois foi contratado pela Ponte Preta e passou também por Tupi de Juiz de Fora/MG e Vila Nova/GO. Seus direitos, agora, são do Ituano. Ele também impressionou-se com a estrutura do Galo e, no treinamento, mostrou muita qualidade no toque de bola, rapidez e inteligência. (Moura Nápoli)