Corte de cabelo solidário no Plaza Shopping Itu arrecada mais de 100 doações

No último dia 28 de outubro, o Plaza Shopping Itu, juntamente com a ONCO Itu, realizou uma ação social para a doação de cabelos, arrecadando mais de 100 mechas de cabelo e promovendo cerca de 50 cortes de cabelo.

As doações recebidas pelo corte de cabelo solidário serão transformadas em perucas pelo GPACI e doadas às mulheres e crianças que estão em tratamento contra o câncer. A iniciativa integra o projeto Anjos do Plaza, que já conta com uma parceria contínua com a ONCO Itu. Durante todo o dia, os cabeleireiros do salão Spazzius, localizado no Plaza Shopping Itu, e voluntários de outros salões trabalharam na ação.

Os cortes foram promovidos num espaço exclusivo, na Praça de Eventos, com a temática do Outubro Rosa. O resultado da ação foi destaque na TV Globo, com as imagens sendo veiculados durante a edição de sábado do Jornal Nacional. As pessoas que ainda quiserem fazer sua doação podem deixar as mechas, a partir de 12 centímetros, no Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping Itu (Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso). A galeria de imagens do evento está disponível na página do Facebook do Plaza.

Os cabeleireiros do salão Spazzius e voluntários de outros salões trabalharam na ação (Divulgação/Plaza Shopping Itu)