Covid-19: D.D.DRIN disponibiliza serviço de desinfecção

Com mais de 60 anos no ramo, empresa pode colaborar no combate à Covid-19 utilizando sistema moderno e eficiente
(Foto: Divulgação)

Com mais de 63 anos de atuação no mercado, a D.D.DRIN está oferecendo, nestes tempos de pandemia, um serviço de desinfecção e higienização para auxiliar no combate ao Covid-19. Esse serviço estende-se aos setores residencial, comercial, empresarial, saúde, industrial, hoteleiro, áreas urbanas e prefeitura, entre outros.

Tomando todas as precauções de segurança a equipe D.D.DRIN pulveriza e/ou nebuliza os locais com maior chance de estar contaminados num trabalho detalhado e minucioso. O produto básico usado é à base de amônia quaternária que atua por contato e é de baixíssima toxidade, que não deixa resíduos ou manchas.

Embora não seja definitivo, o serviço é um excelente auxílio para deixar o ambiente mais higiênico, prevenindo muitos problemas respiratórios, controlando além dos vírus, também fungos e bactérias, auxiliando a manutenção dos ambientes mais protegidos e higienizados.

É claro que as pessoas nunca devem se esquecer das medidas pessoais exaustivamente divulgadas pelo Ministério da Saúde como higienização das mãos, uso de máscaras, não compartilhamento de pertences pessoais ou de trabalho e higienização de sapatos na entrada, medidas estas para não reinfectar as áreas tratadas.

A equipe D.D.DRIN pode ser contatada para uma proposta sem compromisso. O escritório em Itu localiza-se na Rua Bahia, 202, Bairro Brasil, fone (11) 4024-9495. Na região, há franquias também em Indaiatuba e Sorocaba.


Esta matéria é um publieditorial.