Coworking da Câmara: conheça o novo projeto do Instituto do Legislativo Ituano

ILI funciona no Espaço Fábrica São Luiz (Foto: Divulgação/IL)

Durante a Sétima Sessão Ordinária de 2021, realizada na última terça-feira (16), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução Nº 01/2021, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que institui o programa “Coworking da Câmara”.

A proposta prevê o uso compartilhado do espaço do ILI, que é a escola legislativa da Câmara de Itu, como coworking, um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório.

Caberá ao ILI o cadastramento e desenvolvimento do programa. De acordo com a diretora-presidente do ILI, Regina Lonardi, o Instituto do Legislativo Ituano realizará as adaptações necessárias no prédio do ILI para receber o projeto e disponibilizará em breve o regulamento para que os interessados possam se cadastrar para fazer uso do espaço. 

A expectativa é que o coworking comece a funcionar quando for permitida a retomada de atividades presenciais de acordo com o Plano SP de flexibilização da quarentena, que são as determinações do Governo do Estado de SP. O Instituto do Legislativo Ituano (ILI) fica na Rua Paula Souza, 492 – Sala E, no Centro de Itu (Espaço Fábrica São Luiz).