CPFL Serviços abre vagas para eletricista em Salto

A CPFL Serviços, empresa do grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, abre 10 vagas para contratar profissionais para atuarem como eletricistas de linha-morta ou linha-viva em Salto. O candidato aprovado trabalhará na construção e manutenção de sistemas elétricos.

Os interessados em ocupar as futuras vagas oferecidas pela empresa devem enviar um currículo atualizado para recrutaservicos@cpfl.com.br até o dia 28 de fevereiro. No campo “Assunto”, deve conter o título “Eletricista Salto”. Os candidatos precisam ter idade superior a 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar na cidade de trabalho. Experiência prévia em empreiteiras será considerado um diferencial.

Também são requisitos obrigatórios ter completado os cursos de eletricista ou na área, com as certificações NR35 e NR10 completas e atualizadas. Será um diferencial na seleção possuir CNH válida e em dia, nas categorias C, D ou E.

A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como convênio médio, plano odontológico, vales alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa).

3 comentários em “CPFL Serviços abre vagas para eletricista em Salto

    • 20/04/2018 em 12:25
      Permalink

      Oi boa tarde sou eletricista João qro um portunidade com vcs preocuro registro meu cel.(11)972240928 whatsapp sou pai de duas crianças estou desempregado passano apertado

Os comentários estão desativados.