CRB x Ituano é mais um dos jogos de “seis pontos”

Neto Berola, já recuperado, começa a treinar com bola e vai voltando a ganhar ritmo para uma breve volta aos gramados (Divulgação)

O Ituano volta a campo na noite da próxima sexta-feira (17), quando vai até Maceió/AL para enfrentar o CRB. No momento, o clube alagoano é o 11º colocado com 14 pontos, enquanto o Ituano, com 13 pontos, está na 14ª posição.

Embalado pela vitória sobre o Brusque e podendo contar com a volta de alguns titulares que estiveram fora, o Ituano tem um confronto direto pela melhora da classificação. O chamado jogo de seis pontos, pois se vencer, poderá trocar de posição com o rival.

No treinamento da terça-feira (14), Gerson Magrão, o aniversariante da semana, treinou normalmente e está à disposição de Mazola. Já o lateral Roberto, treinou em separado e ainda é dúvida para o jogo em Maceió.

Neto Berola é outro que treinou normalmente e para o confronto contra o CRB poderá estar relacionado, podendo ficar no banco. O jogador, evidentemente, terá de adquirir ritmo de jogo e isso, leva tempo. Mas o importante é que está se mostrando praticamente recuperado.