Crystal Encontra Sorocaba ocorre em novembro e ingressos já estão à venda

A Cerveja dos Encontros apresenta o último show de 2018 da sua nova plataforma proprietária de eventos: o Crystal Encontra. Depois do sucesso em Dourados/MS e Araraquara/SP, agora é a vez de Sorocaba/SP receber grandes nomes da música eletrônica e sertaneja. O Crystal Encontra Sorocaba acontece dia 23 de novembro, na Arena Monteiro Lobato, com shows de Marília Mendonça, Edson & Hudson e Dennis DJ. Os ingressos já estão à venda, com lotes a preços promocionais e limitados.

Diferente das edições já realizadas e de outros festivais que passaram pela cidade, o Crystal Encontra Sorocaba presenteia o público com um evento 100% open bar, desde a pista até o Camarote Backstage, proporcionando experiências exclusivas em todos os setores.

“Crystal é a cerveja dos encontros e, tanto em Dourados quanto em Araraquara, conseguimos promover encontros incríveis entre fãs, ídolos, amigos e familiares. Agora é a vez de fecharmos o ano com chave de ouro em Sorocaba, cidade vizinha à nossa fábrica e que temos um carinho muito especial. O Crystal Encontra é a concretização de um sonho e estamos felizes com os encontros que promovemos até aqui”, comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Os ingressos promocionais custam a partir de R$ 30 e já estão à venda no site ticket360.com.br e nos shoppings Cianê, Iguatemi e Cidade, todos em Sorocaba. A Arena Monteiro Lobato fica na Rua Antônio Aparecido Ferraz, 1111, Jardim Itanguá. É proibida a entrada de menores de 18 anos. Mais informações no site crystalencontra.com.br.