Curso Anglo realizará concurso de bolsas para o Pré-Vestibular no próximo sábado

O Anglo é nacionalmente reconhecido pelo considerável número de aprovações nos maiores vestibulares do país e isso se comprova pelos altos índices de aprovação que a unidade de Itu alcança todo ano. E para dar oportunidade para os jovens se prepararem para ingressar nas renomadas universidades, o Colégio Anglo Cidade de Itu realizará um concurso de bolsas no próximo sábado (08), às 13h30, na sede da escola (Praça da Independência, 151).

O Concurso de Bolsas do Extensivo é voltado a estudantes da 3ª série do Ensino Médio, pré-vestibulandos ou a quem já concluiu o curso, tanto alunos quanto não alunos do Anglo. A prova apresentará questões envolvendo as quatro áreas de conhecimento do Enem (Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) e um desafio de matemática com um nível de complexidade mais elevado, que possibilitará ao aluno exercitar e, principalmente, se preparar para os desafios das principais universidades do país.

Os primeiros colocados receberão descontos que podem chegar a 50% no valor da mensalidade (com material didático incluso). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site angloitu.com.br até as 15h da próxima sexta-feira (07). Mais informações pelo telefone (11) 23961212.