Curso da Universidade Futura do Pintor contou com parceria do SECOM em Itu

Foto – Divulgação

No último domingo (26), aconteceu na sede do Sindicato dos Comerciários – SECOM a formatura do Curso da Universidade Futura do Pintor, em parceria com a Palone Tintas e a entidade sindical. O curso foi ministrado dos dias 13 a 26 de janeiro, onde os profissionais da pintura puderam conhecer as novas técnicas e conceitos atualizados do setor.

Durante o curso, que contou com o apoio do SECOM, os alunos puderam ainda ampliar o conhecimento sobre gestão financeira, planejamento de trabalho, atendimento ao cliente entre outros itens, sempre visando a melhoria da qualidade do serviço oferecido no mercado.

Vale ressaltar que, para concluir o curso, os alunos realizaram uma ação social com a pintura da creche municipal Profa. “Maria Therezinha Castanho Mendes Pereira”, que atende 116 crianças, localizada no bairro Novo Itu – esta unidade foi indicada pela Palone Tintas.

 O presidente do SECOM, Luciano Ribeiro, ressaltou o trabalho da Palone Tintas que viabilizou pela primeira vez em Itu o curso para os pintores, além de destacar que o Sindicato está sempre aberto a outras instituições para ações, como esta, em prol do trabalhador.

Foto – Divulgação