Curso de Medicina é aprovado em Indaiatuba e terá início em 2019

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

O Centro Universitário Max Planck confirmou na última terça-feira (06) o curso Medicina Humana em Indaiatuba. O curso terá início em fevereiro de 2019, oferecerá 80 vagas e foi avaliado com nota máxima pelo MEC em todos os requisitos (Projeto Pedagógico, coordenação, corpo docente e infraestrutura).

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), assumiu esse compromisso em campanha e acompanhou todo o processo para que o município tivesse mais esse avanço. O lançamento do curso contou com a presença de funcionários e corpo docente da instituição, além de autoridades e parceiros como o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) e a Prefeitura de Indaiatuba.

“Essa conquista foi possível pelo trabalho de muitas pessoas e agora o nosso Hospital será um Hospital Escola e poderá formar nossos alunos e dar um atendimento melhor para a população de Indaiatuba”, disse Gaspar em uma mensagem enviada. O Vestibular para Medicina da UniMAX abriu inscrições na quarta-feira (07) e a prova acontece no dia 2 de dezembro. O site para inscrição é faculdademax.edu.br.