CVC do Centro sorteou uma viagem para Natal em super resort

Prêmio foi ofertado durante o jantar de 60 anos da Associação Comercial, realizado no último dia 27 de outubro

 

Ganhador Rafael Stuchi e Sabrina Miscenero proprietária da CVC Itu/Centro/ Foto – Sônia Galvão

A proprietária da franquia da CVC no Centro de Itu, Sabrina Miscenero, está na cidade há poucos meses e com a loja há três meses, mas já é uma cidadã ituana de coração. Nestes meses, conquistou grande número de amigos e clientes graças a sua simpatia, atenção e competência.

No último dia 27 de outubro, a CVC do Centro foi uma das patrocinadoras do Jantar Comemorativo ao Jubileu de Diamante da ACII – Associação Comercial e Industrial de Itu, e sorteou entre os convidados uma viagem para Natal (RN), com sete dias de estadia com acompanhante. O felizardo foi Rafael Stuchi, que já agendou sua viagem para este mês de novembro. “Eu nunca ganhei prêmios em sorteios”, falou emocionado Rafael. “Somos pé quente”, afirmou Sabrina no momento da entrega do prêmio.

Sabrina é muito participativa e agradeceu a parceria do SERHS Natal Grand Hotel, pela rapidez no atendimento de sua solicitação.

Este é um dos melhores resorts de Natal, com excelente pontuação no TripAdvisor e localização privilegiada. A estrutura conta com uma gastronomia rica e variada, com cinco restaurantes e três bares, kids club, sports center, parque aquático e piscina aquecida externa. O resort também oferece spa, salão de beleza, lojas, baby kitchen, cyber café, aluguel de carros e serviços de fotos. Todos os apartamentos são lateral mar ou frente mar.

“Pensando em férias, pacotes para Natal, Réveillon ou Carnaval, consulte-nos. Temos muitas opções para os mais variados gostos e bolsos”, finalizou Sabrina. A loja CVC do Centro está localizada na Alameda Barão do Rio Branco, 57, no Centro de Itu (em frente à Câmara Municipal). Informações: (11) 4013-0170.