Da Fazenda Laticínios Artesanais agora com loja no bairro Padre Bento

Filha e mãe à frente do negócio / Foto – Divulgação

Há mais de 20 anos, Da Fazenda Laticínios Artesanais trabalha para produzir com qualidade e sabor seus queijos em produção familiar. Iniciou com pequena quantidade, com o objetivo de aproveitar a produção de leite das vacas da fazenda. Logo a notícia se espalhou pela vizinhança e assim nasceu a marca Da Fazenda e a produção foi aumentando gradualmente, com o mesmo sabor e aprimorando a qualidade. Com o passar dos anos, conquistou a preferência dos clientes pela sua excelência, e atualmente possui os importantes selos que certificam o controle da qualidade de seus produtos.

A novidade agora é que desde o dia 13 de outubro foi inaugurada a loja Da Fazenda, de propriedade de Rosa Maria Moraes Meneghini e Renata Moraes Meneghini (mãe e filha), com os produtos da marca que são os queijos e iogurtes, e conta ainda com parceiros em doces, geleias, compotas, pães de mel, azeites, picles, antepastos, vinhos chilenos e cervejas artesanais do Rio Grande do Sul da marca Hettwer Bier em vários sabores.

O espaço foi montado com muito carinho, dando um charme ao local, com ares de fazenda e com muito bom gosto. “A loja tem como objetivo reforçar a marca, pois hoje temos os produtos Da Fazenda em supermercados, verdurões, mercearias e estamos conquistando cada dia mais espaço”, comenta Renata.

As proprietárias ressaltam vários pontos importantes com relação aos produtos, pois são artesanais e não “caseiros”, contam com todos os procedimentos exigidos pela vigilância sanitária – garantindo assim sua qualidade com o melhor sabor!

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 15h. Da Fazenda está localizada na Rua Padre Antônio Pacheco da Silva, 485, no bairro Padre Bento em Itu. Informações: (11) 99636-0254 – WhatsApp – Face: Da Fazenda Laticínio – Instagram: Da Fazenda Oficial.

Um comentário em “Da Fazenda Laticínios Artesanais agora com loja no bairro Padre Bento

  • 11/04/2020 em 16:43
    Permalink

    Gistarua do fone de vcs

Os comentários estão desativados.