“DC Liga dos Superpets” é a estreia da semana no Cine Plaza

Krypto e Superman na animação “DC Liga dos Superpets” (Foto: Divulgação)

O Cine Araújo divulgou a programação desta semana e o destaque é a estreia de “DC Liga dos Superpets”, animação que reúne os melhores amigos dos principais heróis da DC Comics. Além disso, a programação conta com a “CineMaterna” e “Sessão Azul”, voltada para crianças com autismo.

“DC Liga dos Superpets” acompanha Krypto, o Supercão e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado.

Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace, que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB , que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha poderes elétricos.

Ele deve convencer o bando de abrigo a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis – e assim Krypto cria a Liga dos Superpets.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Thor: Amor e Trovão (Dublado)
Quinta a domingo e terça às 14h e 19h30 (no dia 02/08, a sessão das 14h será “CineMaterna”). Segunda e quarta às 19h30

Elvis (Dublado)
Quinta a quarta às 16h30

O Telefone Preto (Dublado)
Quinta a quarta às 22h


PLAZA 2

Minions 2: A Origem de Gru (Dublado)
Quinta a domingo às 13h, 15h, 17h e 19h (no dia 30/07, a sessão das 13h será “Sessão Azul”). Segunda a quarta às 15h, 17h e 19h

Thor: Amor e Trovão (Dublado)
Quinta a quarta às 21h


PLAZA 3

DC Liga dos Superpets (Dublado)
Quinta a quarta às 14h40, 16h50, 19h e 21h10


Programação válida de 28 de julho a 3 de agosto, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.