De Falco Autopeças comemora 25 anos de sucesso na cidade de Itu

Loja de peças e acessórios automotivos, que obteve grande sucesso ao longo do tempo, terá promoções especiais no mês de outubro

Neste mês de outubro, a De Falco Autopeças comemora seus 25 anos de atividades, comercializando peças mecânicas e acessórios automotivos. O sucesso alcançado nestas mais de duas décadas não veio por acaso, mas pela dedicação e profissionalismo de toda sua equipe de colaboradores, que se esforça para oferecer à sua clientela um atendimento personalizado de maneira rápida e transparente.

As parcerias firmadas com os principais fabricantes e distribuidores do mercado automotivo asseguram a qualidade de toda a grade de produtos comercializados pela empresa, além de agilidade e preços competitivos.

Durante esses 25 anos, a De Falco esteve sempre buscando inovações para oferecer a seus clientes. Um grande marco nessa trajetória foi a modernização do layout da loja em 2008, uma novidade no setor, com a ampliação da sua seção de autoatendimento.

Para comemorar mais um aniversário, a equipe preparou super promoções durante todo o mês de outubro e está aguardando a sua visita. Você ainda pode acompanhar estas ofertas e todas as novidades da loja pela pagina do Facebook www.facebook.com/defalcobr.

A De Falco Autopeças está localizada na Rua Manoel Silveira Camargo, 293, na Vila São Francisco em Itu. O telefone para mais informações é o (11) 4022-4034.