De Olho nas Candidaturas: de 26 a 31 de outubro

Confira como foi a semana de todos os oito candidatos a prefeito de Itu. As informações são repassadas pelas assessorias.

Capitão Dias (DC)

Na segunda e na terça-feira, o candidato esteve em visita e reuniões nos bairros São Judas Tadeu, Jardim Aeroporto e São Luiz, enquanto na quarta e na quinta-feira, visitou e também esteve em reunião nos bairros Olhos d’água, Potiguara e na Estrada Santa Inês, além de palestra da Maçonaria. Ontem, o candidato participou de gravações e visitou condomínios. Neste sábado e no domingo, Dias visita e faz reuniões nos bairros Penha de França, Novo Mundo, Jardim Europa, Vila Martins, Vila da Paz e Cidade Nova.

Carlota (PTB)

Durante a semana, o candidato esteve duas vezes em São Paulo retirando material de campanha para seus candidatos a vereadores e se reunindo com a direção do PTB Estadual para discutir repasse de emendas estaduais para a Saúde Pública, após a eleição. Na quinta-feira, o candidato se reuniu no Aeroporto de Viracopos com um deputado federal que estava vindo de Brasília e o encontrou para reafirmar um compromisso de uma emenda, caso seja eleito prefeito. Nos demais dias, Carlota manteve sua agenda de se encontrar com apoiadores e divulgar seu plano de governo.

Dr. Renato Koga (PRTB)
Na terça-feira, acompanhado do vice Nélio Meira, Koga esteve participando da programação da FM 90 de Salto. Em rede social, o candidato destacou o dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, enaltecendo e parabenizando a classe. Na sexta-feira o candidato, acompanhando do vice e candidatos a vereadores estiveram fazendo “panfletagem responsável” no Plaza Shopping Itu e conversando com populares, apresentando os planos de governo.

Guilherme Gazzola (PL)
O candidato a reeleição realizou novamente diversas reuniões em bairros e visitas a empresas da cidade. Na quarta-feira, antecipou sua tradicional live – que é realizada às quintas – para falar de seu plano de governo. Na quinta, participou de uma rodada de entrevistas promovida pela Maçonaria no Lar e Creche Mãezinha. Neste final de semana, além de novas reuniões, Gazzola fará uma caminhada na Vila Nova (neste sábado) e outra no Pirapitingui (no domingo).

Matheus Costa (Avante)
Durante a semana, o candidato continuou com caminhadas pelos bairros da cidade, escutando as demandas da população. Na segunda, esteve na FM 90, explicitando seu plano de governo. Ao longo dos dias, esteve em reuniões em empresas e encontros com os candidatos a vereadores. Bem como visitou igrejas e comunidades evangélicas. Na quinta, recebeu a visita do deputado Derrite, e juntos deram entrevista a Rádio Nova FM. O candidato ainda participou da entrevista na Creche Mãezinha, expondo seus projetos e propostas. Durante a semana, continuou com a exposição de seu projeto de Plano de Governo nas redes sociais.

Ocimar Scopel (PTC)

Acompanhado de candidatos a vereador, o candidato esteve durante a semana visitando e apresentando suas propostas no Sismi – Sindicato dos Funcionários Públicos, visitou diversos bairros e também tratou de cuidar de documentos. Ocimar disse que foi o primeiro a ter sua candidatura deferida no TSE.

Professor Anderson Silva (PT)

No último domingo, o candidato esteve em reunião no bairro Vila da Paz, enquanto na segunda-feira promoveu reunião interna com militância. Na terça-feira, visitou residências na cidade e na quarta e quinta-feira, realizou panfletagens no bairro Cidade Nova. Ontem, a panfletagem ocorreu no bairro Vila Progresso e neste sábado, está programada para ocorrer no Centro.

Rita (MDB)
A candidata realizou passeata pelo centro da cidade com candidatos e apoiadores. Também fez carreata pela região do Pirapitingui com candidatos e apoiadores e visitas à empresas. Rita participou de reuniões na casa de apoiadores e fez live semanal do Facebook, com o tema “Saneamento”. A candidata também participou de rodada de entrevistas promovida pela Maçonaria e fez nova caminhada pelo centro da cidade, visitando os comércios.