Decisão do Basquete será em Campinas

Foto: Juca Ferreira

Na manhã da última quinta-feira (17), a Federação Paulista de Basketball comunicou aos clubes que a grande final do Campeonato Paulista será neste sábado (19), às 18h, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas.

Inicialmente o jogo deveria ser disputado em quadra neutra e havia a possibilidade de o jogo acontecer no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Não houve, entretanto, um acerto quanto a isso e então o jogo passou para Campinas, casa do Vera Cruz, por ter feito a melhor campanha.

Aperitivo – O Momento do Esporte desta semana será especial. Um abre, um esquenta, um verdadeiro aperitivo para a grande final, sendo realizada no sábado às 15h, já abrindo caminho para o jogão das 18h.

A convidada especial será a ex-atleta Vanira Souza, que já vestiu a camisa da Seleção e defendeu grandes clubes, estando acostumada a decisões. A live terá também mensagens de várias jogadoras do Ituano Basquete e participação de Frederico Batalha, Douglas Boschetti e Fábio Adriano e pode ser acompanhada em www.facebook.com/eunomomento.