Decoração “Natal do Kung Fu Panda” segue encantando o público no Plaza Shopping Itu

Milhares de pessoas já passaram pela Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu e puderam se encantar com a decoração deste ano, que traz a temática “O Natal do Kung Fu Panda”. O local se transformou em uma vila oriental com cenografia rica em detalhes, onde os personagens Po e seus amigos Mestre Shifu, Garça, Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco e Víbora estão à espera do público para garantir o encanto desta temporada e uma experiência única em contato com o universo da animação.

A decoração, composta por mais de 15 mil lâmpadas de LED e mais de dois mil enfeites, permite uma viagem para a China na história do personagem, que apresenta elementos da arquitetura e natureza local como a árvore cerejeira e bambus. O espaço também possui um pergolado que reproduz a cozinha do Sr. Ping, pai do protagonista, além da árvore de Natal no estilo oriental, iluminada com milhares de lâmpadas LED e decorada com mais de 700 enfeites, entre eles bolas verdes, brancas, vermelhas, tigelas, hashis e pelúcias dos personagens do filme.

Já a Árvore de Natal, que neste período se torna um dos locais mais fotografados da cidade, permanecerá acesa todas as noites até o dia 6 de janeiro. O enfeite gigante traz uma novidade sustentável nesta edição. As mais de 7500 lâmpadas usadas na decoração são de LED, tornando a atração mais sustentável.