Deputado Herculano Passos deixa a vice-liderança do governo Bolsonaro

Herculano ao lado do presidente Bolsonaro durante o governo de transição (Foto: Arquivo)

De acordo com informação publicada pelo site da CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) substituiu nesta quinta-feira (07) o deputado federal Herculano Passos (MDB-SP) pelo deputado Evair de Melo (PP-ES) na vice-liderança do governo na Câmara.

Ainda de acordo com a publicação, Melo passa a ser o terceiro representante de partidos do chamado “Centrão” na bancada de defensores do governo, ainda sob a liderança do deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO). Além de Evair de Melo, representam partidos do “Centrão” na vice-liderança Guilherme Derrite (PP-SP) e José Rocha (PL-BA).

Ao JP, o deputado Herculano Passos disse que solicitou a dispensa do cargo. “Creio que a alternância nesta função oxigena os trabalhos da Liderança, permitindo que outros brilhantes parlamentares contribuam com a defesa das pautas do Governo na Câmara”, escreveu ele em ofício enviado ao Major Vitor Hugo.

Uma cópia do documento foi encaminhada à reportagem pela assessoria do deputado. Herculano encerra o ofício dizendo que, “com a sensação de dever cumprido, agradeço imensamente pela oportunidade de atuar como vice-líder”, ao que Vitor Hugo respondeu com um “Parabéns! Muitíssimo obrigado pelo apoio ao País!”.

3 comentários em “Deputado Herculano Passos deixa a vice-liderança do governo Bolsonaro

  • 10/05/2020 em 19:11
    Permalink

    Bem a cara desse vagabundo

  • 13/05/2020 em 21:27
    Permalink

    “Outros brilhantes parlamentaristas” hahahahaha! Governo de patéticos

  • 13/05/2020 em 23:06
    Permalink

    brilhante mesmo só a careca

Os comentários estão desativados.