Deputado Prof. Walter Vicioni destina recursos para saúde odontológico de Itu

Luisinho Silveira ao lado do deputado estadual Prof. Walter Vicioni durante visita em Itu (Foto: Divulgação)

Por intermédio do vereador Luisinho Silveira (MDB), o deputado estadual Prof. Walter Vicioni (do mesmo partido) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a compra de equipamentos para a saúde pública de Itu.

  Em conversa com a secretária municipal de saúde, Janaína Guerino de Camargo, o vereador acertou o destino do recurso, que será utilizado para a compra de equipamentos odontológicos para a ampliação dos serviços de saúde bucal  nas Unidades Básicas de Saúde do Cidade Nova e do Jardim Novo Mundo, esta última  também deverá  contar com consultório odontológico.

Na última segunda-feira (19), o deputado esteve juntamente com o vereador  visitando as UBSs que serão contempladas com o recurso.  Depois da visita de campo, os parlamentares  foram recepcionados pelo prefeito Guilherme Gazzola (PL) na Prefeitura de Itu.

Em sua página, o chefe do executivo municipal, demonstrando felicidade, agradeceu  pela emenda parlamentar, enaltecendo a importância de poder contar com agentes políticos que se preocupam e desejam a prosperidade de nossa cidade.

 Mais recursos – Os membros do partido Cidadania – o secretário de Promoção Social César Benedito Calixto e os vereadores Normino da Rádio e Sergio Castanheira, representaram o deputado federal Arnaldo Jardim na última quinta-feira (22), durante visita ao gabinete do prefeito. O parlamentar destinou R$ 250 mil, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para infraestrutura para educação básica municipal.