Dinho Zicatti, ex-prefeito de Cabreúva, falece aos 85 anos

Faleceu na tarde desta sexta-feira (28), em um hospital na cidade de Campinas, aos 85 anos de idade, o vereador e ex-prefeito de Cabreúva, Arnaldo Zicatti, o Dinho, que chefiou  Executivo cabreuvano de 1977 a 1983 (primeiro mandato) e posteriormente entre 1989 e 1992 (segundo mandato).

Zicatti, que ingressou na vida política em 1969, quando se elegeu pela primeira vez vereador, lutava contra um tipo de linfoma não Hodgkin. Viúvo, Dinho deixa as filhas Elizabete, Mariza e Sônia e os netos Agnaldo, Amanda e Ana Flávia.

Em suas redes sociais, o prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, lamentou o falecimento de Zicatti, além de decretar luto oficial de três dias. A notícia do falecimento comoveu inúmeras pessoas no município, que se manifestaram por meio das redes sociais.

Ainda não há informações sobre o velório, que deverá ter curta duração devido à pandemia de Covid-19. (Com informações do Portal Ituanos)

Um comentário em “Dinho Zicatti, ex-prefeito de Cabreúva, falece aos 85 anos

  • 28/08/2020 em 18:28
    Permalink

    Cabreúva perde um filho ilustre. Homem bom. Conheci-o e posso dar testemunho de sua dignidade. Dinho comparece perante o Tribunal Divino com espírito sereno. Missão cumprida! Registro meu pesar e transmito aos familiares a minha solidariedade.
    Lázaro José Piunti
    ITU
    ljpiuntiescritor@uol.com.br

Os comentários estão desativados.