Discussão termina em morte na SP-79

Uma discussão terminou em tragédia na noite do último sábado (11), na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo (SP-79), na cidade de Itu, com a morte do vidraceiro Claudio Roberto da Silva Junior, de 28 anos.

 De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 21h58 a vítima discutia com sua irmã no interior de um veículo quando o pai deles decidiu parar o carro no acostamento, na altura do Km 53.

Foi o momento em que Claudio resolveu sair do carro e se dirigir para o meio da pista, sendo atingido por um carro que fugiu sem prestar socorro.

  Na sequência, um motorista de 48 anos que trafegava com um Ford/Fiesta prata notou movimentação na pista, desviando de algumas pessoas que estavam no local e socorrendo  Claudio, porém não conseguiu desviar da vítima, passando com o carro por cima da mesma.

Duas vezes atropelado, Claudio foi socorrido ainda com vida ao Hospital São Camilo, porém faleceu pouco tempo depois de ter dado entrada no local, devido aos graves ferimentos sofridos.

 O motorista do Ford/Fiesta foi ainda submetido ao teste do bafômetro que deu resultado zero para álcool no sangue, sendo então liberado após a elaboração do boletim de ocorrência no Plantão Policial da Delegacia Central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *