Dois Pontos Especial Câmara – 24/10/18

MOÇÕES: O vereador Luciano do SECOM apresentou sete moções de congratulação em homenagem aos organizadores e colaboradores que realizaram festas do dia das crianças em diversos locais da cidade. Entre os bairros estão Portal do Éden, Jardim Vitória, Jardim Rancho Grande e São Luiz.

CONSCIÊNTIZAÇÃO: Foi lido o projeto de lei 102/2018, de autoria do presidente Mané da Saúde que prevê a instituição do dia municipal de conscientização da violência contra a mulher. Se aprovado, a data deve constar no Calendário Oficial de Eventos do Município e ser celebrada anualmente no dia 7 de agosto.  

INDICAÇÕES: Como em quase todas as sessões, foram apresentadas diversas indicações de tapa buraco, sinalização, pintura de lombadas e revitalizações. Os autores desta semana foram Dito Roque, Mané da Saúde, José Galvão, Luciano do SECOM e Normino da Rádio.

SEM SESSÃO: Na próxima terça-feira (30) não haverá sessão na Câmara. O motivo é que o mês de outubro possui cinco terças-feiras, sendo assim, os parlamentares ganham uma folguinha.