Dos “grandes favoritos”, só Brasil passa

Futebol de Willian cresceu. Atacante voltou a ser boa opção no ataque do Brasil/ Foto – Divulgação/FIFA

Apresentando um melhor futebol a cada jogo, o Brasil é o único dos chamados “grandes favoritos” que segue na disputa da Copa do Mundo. Na última segunda-feira (02), os comandados de Tite venceram o México por 2×0, gols de Neymar e Roberto Firmino, classificando-se para as quartas de final.

Mesmo com o técnico sendo obrigado a mudar a equipe titular – o Brasil fez quatro jogos e em nenhum iniciou com a mesma formação – os resultados estão aparecendo e o futebol vem crescendo na competição.

Neymar cresce, Paulinho parece ter achado seu lugar certo, Philippe Coutinho destaca-se e na defesa, Alisson é seguro e Tiago Silva dá muita tranquilidade. Até agora apenas Gabriel Jesus está abaixo do que dele se esperava.

A Seleção Canarinho, que terá de ser mudada novamente, já que Casemiro terá de cumprir suspensão, volta a campo na próxima sexta-feira (06), às 15h, enfrentando a Bélgica. O vencedor já será um dos semifinalistas, encarando o vencedor do confronto entre Uruguai e França – que se enfrentam no mesmo dia, mas às 11h.

>Live – As lives “Periscópio na Copa” transformaram-se em grande sucesso. Na mais recente, Wagner Sasso, colunista do JP, Daniel Nápoli e André Roedel, ancorados por Moura Nápoli, atraiu a atenção de centenas de internautas.

Na próxima sexta-feira (06) acontece mais uma, como esquenta para Brasil x Bélgica. Para assistir, basta acessar facebook.com/jornalperiscopioitu.