Dra. Maria Lúcia Caselli e Armando Micai recebem a Medalha Domingos Fernandes

Solenidade realizada no auditório do Sincomércio foi prestigiada por familiares e amigos dos homenageados / Foto – Daniel Nápoli

Dentro da programação em comemoração aos 409 anos de Itu, a Prefeitura e a SACI (Sociedade Amigos da Cidade de Itu) promoveram no último sábado (02) a solenidade de entrega da Medalha Domingos Fernandes 2019 para a advogada Dra. Maria Lúcia Caselli e o empresário Armando Micai, presidente da APAE de Itu.

Entre as autoridades presentes no evento, estiveram o vice-prefeito Dr. Caio Gaiane (REDE), os vereadores Macruz (PTB) e Dito Roque (Podemos) e o secretário municipal de Planejamento, Plínio Bernardi Júnior.

Também presentes no evento familiares e amigos dos dois homenageados, entre eles membros da Academia Ituana de Letras (em que a Dra. Maria Lúcia é integrante) e funcionários da APAE.

Na oportunidade, os agraciados com a medalha foram homenageados durante discursos, onde tiveram suas trajetórias na cidade de Itu enaltecidas, emocionando os presentes no Auditório do Sincomércio.

Após o recebimento das medalhas, tanto Dra. Maria Lúcia Caselli quanto Armando Micai discursaram falando da importância da homenagem para suas vidas.