Dra. Olga Sodré lançará novo livro em fevereiro

Capa do novo livro da Dra. Olga Sodré / Crédito – Divulgação

No próximo dia 21 de fevereiro, a Dra. Olga Sodré, autora de “Conversas com Vovó Amélia” e “Visões de Guerra e Paz – Saga de uma Família Carioca”, irá lançar seu novo livro “Desvendando os Mistérios dos Céus: Nossos Heróis das Galáxias”, em Itu. O evento intitulado “Conversa com o Autor” acontecerá no Espaço Ituano de Turismo e Cultura (Praça Padre Miguel, 118, Centro) às 19h30.

Terceiro livro da autora, o romance histórico traz um passeio pela ciência brasileira e tem como pano de fundo a cidade de Itu, suas figuras históricas e personalidades locais. De forma leve, a autora apresenta informações sobre astronomia, física, matemática, história e espiritualidade em diálogos entre três gerações, com pontos de vistas e vivências diferentes que se complementam O lançamento será feito no mesmo mês em que o município completará 409 anos.

“Desvendando os Mistérios dos Céus: Nossos Heróis das Galáxias” já pode ser adquirido pelos sites Amazon (https://amzn.to/2U0Dp6O) e Paco Editorial (https://bit.ly/2FPhzPN).

O lançamento do romance contará com apoio de entidades da cidade como a Secretaria de Cultura, a Acadil (Academia Ituana de Letras), o Coral Vozes de Itu, o Jornal “A Federação”, o site Itu.com.br e a editora do livro, Paco Editorial.