Duas grandes goleadas em Taboão da Serra

A manhã do sábado (05) foi das melhores para a base do Ituano. Os times Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17) enfrentaram o Taboão da Serra, naquela cidade, e ambos venceram por goleada. Foram dez gols em dois jogos, sem sofrer nenhum.

O Infantil venceu por 4×0, com gols de Marcelo Mineiro (2), Matheus Maia e Kauan Carioca. O time do professor Guilherme Bellangero não encontrou dificuldades para impor seu melhor futebol e vencer com justiça.

Na sequência, o Juvenil do professor Zé Sérgio fez ainda melhor. Não tomou conhecimento do adversário e aplicou 6×0, com gols de João Paulo (4) e Gabriel Barros (2). João Paulo tornou-se o primeiro atleta Sub-17 a marcar quatro gols em uma única partida na categoria do Ituano.

O jogador assumiu a artilharia da equipe com seis gols, deixando Gabriel Martinelli como vice-artilheiro, com cinco. Martinelli, aliás, teve de deixar o campo mais cedo, contundido.

Tanto o Infantil quanto o Juvenil conseguiram vitórias reabilitadoras, já que ambos vinham de derrotas em casa frente ao Desportivo Brasil. Os resultados do último sábado dão moral para os times, que vão receber o Elosport no Tatizão no próximo sábado (12), oportunidade em que deverão lutar pela liderança do Grupo 6.