Duas mortes marcam a semana na cidade de Itu

A semana foi marcada por duas mortes na cidade de Itu, com os casos ocorrendo em dois pontos distintos da cidade: no Centro e no bairro Cidade Nova.

No primeiro dos casos, o comerciante Jurandir de Bernandin, de 68 anos, morreu no início da tarde de quarta-feira (23), devido a gravidade dos ferimentos sofridos em um atropelamento, ocorrido na noite de segunda-feira (21), na região central da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Jurandir, por volta das 18h20, atravessa a via no cruzamento da Alameda Barão do Rio Branco com a Rua Paula Souza, quando acabou atropelado por um veículo conduzido por uma veterinária de 30 anos. Com o impacto, o idoso caiu, batendo com a cabeça na guia.

A motorista havia sido liberada após elaboração do boletim de ocorrência, tendo acompanhado todo o processo de socorro à vítima.

Homicídio
O segundo registro de morte ocorreu na tarde da última quinta-feira (24), com um homem sendo assassinado a tiros em uma adega situada na Rua Avaré, no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações, a vítima se encontrava próxima na entrada do estabelecimento quando um indivíduo encapuzado se aproximou em uma motocicleta e efetuou cinco disparos de arma de fogo, atingindo o homem.

O criminoso fugiu tomando rumo desconhecido, enquanto que a vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento da Vila Martins, porém não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco depois de ter dado entrada no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial, situado no bairro Cidade Nova, com o caso devendo ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *