EJA abre matrículas a partir de quarta-feira

A EJA (Educação de Jovens e Adultos) abre matrículas gratuitas para novos alunos do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), para o segundo semestre de 2019, entre 15 de maio a 05 de julho.

Os interessados podem se dirigir, das 8h às 12h, das 13h às 17h ou das 19h às 22h, à EJA “Maria da Gloria” Unidade I, na Rua Domingos Fernandes, 56, Centro (período manhã, tarde e noite); à EJA “Vila Martins”, na Rua Aníbal Garcia Adjute, 51, Vila Martins (período manhã, tarde e noite) ou ainda EJA “Cidade Nova”, na Rua Penápolis, s/nº, Cidade Nova I (período da noite).

No ato da matrícula devem ser apresentados cópia e RG original, cópia do comprovante de endereço, cópia do título de eleitor; cópia do certificado de reservista, cópia da certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, histórico escolar original, cópia do atestado de trabalho ou carteira profissional, CPF e cópia do espelho do carnê do IPTU.

A matrícula na EJA (Educação de Jovens e Adultos) Municipal está normatizada pelo Regimento Interno Escolar, aprovado pela D.E/ Itu e publicado no D.O.E. em 06/04/2013.