Elenco evolui positivamente nos treinamentos

As jogadoras deram uma pausa para comemoração do Natal, mas já voltaram aos treinamentos/ Foto – Divulgação/Juca Ferreira

Trabalhando em ritmo forte sob o comando de Antonio Carlos Barbosa, o elenco do Funvic/Ituano esteve em ação até a manhã da última sexta-feira (22), quando as meninas ganharam folga para as comemorações do Natal.

Na tarde de ontem, terça (26), o elenco reuniu-se e voltou a trabalhar, movimentando-se no Ginásio Prudente de Moraes. Barbosa mostra-se feliz com o crescimento constante do grupo.

“Faço uma avaliação positiva até aqui e não poderia ser diferente, pois é uma fase em que estamos buscando homogeneizar e deixar o grupo uniformizado no aspecto físico, principalmente porque estava muito heterogêneo neste aspecto”, disse o treinador.

O preparador físico Paulo Martignago elogiou a vontade das meninas. “Nestas primeiras semanas conseguimos diminuir as diferenças físicas. Algumas estavam muito tempo sem treinamento físico específico e outras treinadas”. O preparador físico ressalta que “seguiremos treinando com muita intensidade”.